Motivo para esse tanto de chinês no mundo é revelado



Tá explicado o motivo pra tanto olho puxado. Enquanto no resto do mundo a molecada brinca de pique-pega e esconde-esconde, na China, a molecada esconde varinha. E esconde na cara dura.

E eu assistindo TV Colosso. Quanto tempo perdido.



3 comentários:

Phernando Faglianostra disse...

Meu... tô chocado com isso!

E eu achando que era malandro... tsc tsc tsc!

Meme-chan disse...

É.... realmente. Tô boba com isso rsrs

hldpassos disse...

seu blog é massa,to começando o meu agora.me add ae no msn pra trocarms umas ideias.hld.passos@hotmail.com.....vlw mão.