Memezando no desktop e na surrealidade



Uau, ta aí uma palavra que só na internet pra se ler. E surrealidade surreal é esse meme do qual o Certim foi indicado pelo Moskito Loko.
O blogueiro tem que escrever frases que ele considera surreal e passar a maldição, quer dizer, o meme, para outro blogueiro dar continuidade.

O desktop é outro meme surreal do Inexistentman que diz para o blogueiro tirar um sreenshot de seu desktop e postar.

Vocês mandam, nós obedecemos.


Continue lendo, clique na imagem



1 comentários:

claudya disse...

Guilherme, gostei do meme! Faço sim, sem problemas, tá na lista de espera. Sobre a migração, ainda estou perdida (rs), o WP e o php me deixam louca! Vou fazer um post sobre isso daqui a alguns dias, pois completou 1 mês (acho eu) que mudei. Prá saber, acho que são os amigos blogueiros quem deveriam me dizer se notaram diferença! Bjs