Memezando

Convidado pelo Rafix, do blog Troféu Joinha, o Certim faz aqui sua parte e dá continuidade ao meme.

Ele se trata de colocar na lápide, alguma coisa ou alguém que gostaria de ver finado.

O nome poderia ser Renan, ou Novelas da Globo, mas em homenagem ao novo título do Brasil, colocamos um grande homem, com uma grande voz e uma grande boca.

Para uma copa mais silenciosa e por jogos realmente narrados.

meme


Poderia adicionar outra coisa, "morreu gritando".



Para continuar o meme, pegue a imagem abaixo, ou outra que mais lhe agradar e escreva o nome de algo ou pessoa que você queira, ou melhor, que você não queira aqui.

meme



Indico os seguintes blogs para dar continuidade à velação:


Sleek

Chupa Essa Manga

Cogumelo Nuclear

Erre de Rudson

21 Centígrados


Amém.



6 comentários:

Sleek disse...

Missão dada é missão cumprida!

Obrigado pela indicação! Ja fiz lá!

Abraços!!

Zé Batata disse...

Acho que não "Houve coração" nessa hora né amigos!
Haja coração!!!

Anônimo disse...

Jaz � com "Z", retardado...

Guilherme Almeida disse...

blz Sleek

haha
sem dúvida zé, haja mesmo, a cada grito.


Meu caro anônimo, creio que em sua intelectualidade, você deixou passar a intenção do autor de satirizar o sujeito em questão, a fim de tornar plausível a intenção do humor no post. Levando em conta que o sujeito da idéia, "Galvão Bueno", além de gritar que nem mulher no parto, gagueja e erra mais que o Zacarias.
(mentira, foi burrice mez sô)

Valeu pelo comentário

luispipo disse...

Mas e agora, eu não sei mexer no photoshop. Nem colocar um simples epitáfio eu consigo...

Elton César disse...

Cacete véio, to há quase duas semanas sem colocar nada no meu blog, devido ao trampo em que estou (trabalhando em horário comercial), to com um monte de meme pra responder, além de colocar o blog em dia. Mas um meme de vc, lógico que vou responder, seu blog é muito foda, sou fã, quando eu for dar uma atualizada no meu blog, com certeza vc vai ser "promovido" a blog FIXO. flw cara!

21Centígrados