Comunicado importante


Olá a todos.

Pessoal, desculpe estar atrapalhando a viajem de vocês. Sou de uma ONG que ajuda na recuperação de dependentes e abandonados. Porque como um dia eu fui ajudado, hoje ajudo quem me ajudou. Já fui dependente mas hoje estou limpo.

Eu poderia estar roubando, mas não. Estou aqui para poder pedir a ajuda de vocês. Não fará nenhuma diferença para vocês, mas poderá salvar a vida de uma pessoa que talvez não tenha as mesmas oportunidades que você tem.

Peço para que você nos ajude clicando aqui e votando no Certim.

Isso para que ele se torne verdadeiramente Certim.COM e você não tenha que digitar esse tal de blogspot.

Eu estou aqui não por mim e não por qualquer um. Faça uma criança feliz.

Para votar, clique aqui.

Que Deus abençoe a viagem de todos vocês.



2 comentários:

RafiX disse...

Gui!
Conhece algum sistema de votação bom!?
Não consigo entender qual é a desse Enquetes. ¬¬'
Hoje resolvo isso.

Ranieri disse...

Que legal isso mesmo, não sabia que existiam esse tipos de joguinhos.
Legal saber que seu blog está no top.
Eu abri uma area de Parceiros la no meu blog e ja coloquei seu banner.
Abraços!