Orit Fox - O cyborg turbinado


Orit Fox, a raposa israelense, ficou conhecida por alguns filmes obscuros que andou fazendo. Poderia dizer que ficou famosa por outras coisinhas, ou melhor, coisonas, que chegam primeiro que ela em todo lugar. Esses comprados, pagos e dela.

Orit Fox

Além das abóboras, Orit só faltou esticar a pele da nuca. E não sei se a renda para a cirurgia foi pouca ou se o cirurgião espirrou na hora, mas o resultado ficou o próprio brinquedo assassino.

Para ver mais imagens do Chucky, clique aqui.


Esquecendo os dois e focando mais acima, diz aí, é ou não é?



7 comentários:

Carbono disse...

Que tal ter um sistema de busca no seu blog?

Marcelo disse...

boa! os peitos... quer dizer... o post... mas a aline moraes tbm eh boa... iii, to confuso... xP... aehoauhauohauoehauoh

Peres disse...

amigo ja estou alterando seu banner!!a seu pedido
cara, parece que vc ta abaixando meu banner??rs
http://purabesteira.blogspot.com

quer fechar parceria com meu outro blog http://sotrembaum.blogspot.com

d_gui disse...

Carbono, é uma boa idéia. Na verdade tinha, só que devido a algumas alterações e uma possível troca de lay a tirei. Mas vou coloca-la novamente.

Abraço

d_gui disse...

É.. marcelo realmente, Karina Bacchi costuma confundir as pessoas
haha

d_gui disse...

Peres, brigadão.
Realmente seu banner abaixou umas duas casas, mas estou fazendo o possível para mantê-lo no topo. Já entro em contato com você.

rdt disse...

Muito igual! Eu pensei na Karina Bacchi logo que vi a foto, auhauhah