Aos blogueiros - Quer ganhar um domínio?


Mais provável que a mega-sena de se ganhar, é o concurso criado pelo Rafix, do blog Troféu Joinha, que está dando um prêmio cobiçado a gerações por blogueiros, um domínio próprio.
Nada de blogspot ou wordpress, .COM é a meta (meu sonho).

Para participar, clique aqui.

O concurso foi feito no intuito de comemorar o aniversário de um ano do Troféu Joinha, que com seus pelinhos nascendo resolveu agraciar um blogueiro amigo com essa maravilha.




Minha parte no concuro

De acordo com os termos, eu prometo amar e respe
De acordo com os termos do concurso, poderia eu, indicar o site ImageReward, que em um ato de extremo profissionalismo e seriedade, resolveu sair do ar temporariamente deixando inacessíveis e muito provavelmente apagadas, milhares de imagens postadas por blogueiros e demais internautas. Viva!
Poderia também indicar o próprio Troféu Joinha, claro que sem nenhum intuito de puxar o saco e receber algo em troca, como diz meu amigo Calheiros. Mas não.
Indico então, não um blog, mas sim o crescente e já mocinho Rec6, digg brasileiro que vem se desenvolvendo e servindo bem a seu propósito de reunir informação, seja ela útil ou não.

Clique aqui para dar o primeiro passo rumo a dominação do mundo.



1 comentários:

RafiX disse...

Opa!
Participação incluída.
E obrigado pela divulgação cara.
Abraços. ^^