À vista


Enfim uma notícia boa, o Certim foi indicado para o prêmio "Blog 5 estrelas", prêmio este idealizado pela Elza, do blog Nada pra mim.

Para ler do que se trata, inclusive as regras, clique aqui e leia na fonte.

Eu fui indicado pela Claudya, do Blog-memories e indico os seguintes blogs:

Tarja Preta

indrops

Anti-Sociais

InovaVOX

Riffs & Solos

Claro, existem outros milhões de ótimos blogs, inclusive aqui na seção de parceiros, realmente são todos muito bons, mas podem ser selecionados apenas cinco. Com isso, analisando tanto pela utilidade e qualidade quanto pela simpatia e educação de seus donos cheguei a estes. Sem saber também se posso indicar quem me indicou.
Me desculpem os que não estão na lista, mas regras são regras e você que foi indicado, não deixe de olhá-las.



7 comentários:

Elza disse...

Eu amei a imagem!!!!
ja guardei viu!
obrigadão!!!!!!
Abraço

TV disse...

Olá!

Valeu o comentário lá no blog! Vamos fechar uma parceria? Já te linkei!

[]`s
O Mago

Lazy Liquid disse...

Opa, te mandei um email!

Lazy Liquid disse...

Ah, o admin do tarja preta é o Luiz Jeronimo. Eu sou apenas membro.

Diego Matias disse...

Cara, valeu mesmo! Vou fazer meu post também. Por hora, indiquei você pra responder a um "meme" sobre plugins para blog neste post.

Abraço!

Águas da Vida disse...

Obrigada pela sua gentil visita e parabens pelo premio aceite tb meu trofeu que ofereço para seu blog como blog cultura vc so tera que retirar o trofeu que se encontra a direita do meu blog e oferecer o trofeu a mais 5 blogs que vc acha que sejam blogs cultura.
Big Kiss

JapALoLaN :) disse...

Eu achei duas... E que mAçÃZonA :P