Te levarei no mato


Muito material tem circulado na rede a respeito de produtos, cantores, desenhos, filmes ligados ao satanismo e quando se fala disso no Brasil, um dos primeiros personagens que nos vem a mente é a dona do X. Isso devido a toda mistificação que foi feita no caso, tanto através das reproduções de músicas a um palco em chamas.
No site Protons, Bruno Cavalcanti, já conhecido pelas matérias feitas sobre a Meneghel, responde um e-mail de um leitor também chamado Sandro, que diz estar estudando sobre o relacionamento da Xuxa e Satan.
Em resposta, Bruno alega que voltou para o cantinho por medo de morte ou coisa pior.
"Portanto, meu caro Sandro, resolvi parar com minhas pesquisas sobre o envolvimento subrenatural de Xuxa Meneghel por temer por minha própria vida e de meus familiares. Espero que compreenda o meu lado.."

Uma das partes mais marcantes no texto é:
"Abri a porta, pulei do carro, e consegui me agarrar na carroceria de um caminhão de transporte de gás! O carro bateu num poste e pegou fogo. Nas chamas eu vi a face da Xuxa rindo pra mim!!!..."

Tá explicado tanto dinheiro, além de tudo ainda é bombeira.



Para ver o texto completo de Bruno Cavalcanti no site Protons, clique aqui.

Dona Globo, não tenho nada haver com isso, é tudo culpa dele.



0 comentários: