No está bão


O Certim, para variar, dando notícia antiga. Ou melhor, dando não, auto lá. Fazendo um pequeno comentário a respeito do que o Estadão fez.
Para quem não sabe, o jornal resolveu comprar briga contra os bloggers (blogueiros) em geral. "Comprar briga", esse é o termo usado na maioria dos posts da blogolândia. Mas porque isso?
Não conheço muito a política nem o "jeitinho" do Estadão, mas pensando só um pouquinho. O que o jornal ganha cutucando uma colmeia cheia de soldadinhos nervosos e com o dedinho com total liberdade?
O jornal estaria apenas abrindo seu coração, ou tudo saiu na mais pura inocência?
Só sei que agora, quem ainda não conhecia o Estadão, agora conhece.
E agora, depois de todo o lero, lero. Como já de praxe vem o "desculpa tio".
O jornal alegou que foi mal interpretado. (ôoo)

Te ajudo Estadão. Para ir no site do jornal, clique aqui.

Depois li no Tomate Cru:
"Eles estão tentando vender ao consumidor a imagem de que quem escreve blogs são desajustados, são pessoas que não tem qualquer credibilidade ou conhecimento pra falar sobre o assunto."

Credibilidade temos (talvez não), conhecimento (muito pouco) temos muito e desajuste, concerteza.

Assim que passar no Fantástico, falo mais sobre o assunto.

Ah sim,

Suguei o vídeo do InovaVOX



1 comentários:

Bighi disse...

Até estranhei quando eu vi o negócio de "conhecimento muito pouco" ali no post. Pelo menos conhecimento de alguns assuntos nós temos.

Mas já tenho achado agora que todo esse lance do estadão foi tudo planejado pra criar polêmica mesmo, aquele negócio de falar mal mas falar de mim. Por isso nem vou mais falar do jornal lá no Tomate Cru.