Memezando: 7 Perguntas


Fui convidado pelo Haroldo Junior, do blog Blog Gândia, para estar respondendo e dando continuidade a um meme que desconheço a origem.

Sete coisas que faço bem:
1. Encher o saco
2. mimar
3. jogar
4. trabalhar
5. pensar
6. rir sozinho
7. cantar kumbaya

Sete coisas que não faço bem:
1. entender a sequência ácido-nucléica que é atribuído pelo NCBI
2. morder o cotovelo
3. gastar meu dinheirinho no telefone
4. ouvir filosofia de buteco
5. suportar mimo de criança
6. responder este tipo de questionário
7. não cantar kumbaya

Sete coisas que me atraem no sexo oposto:
1. cheiro
2. boca
3. habilidade no trânsito
4. pernas
5. seios, peitos, ela vindo
6. bunda, bumbum, ela indo
7. olhos
7 1/2. cabelo

Sete coisas que não suporto no sexo oposto:
1. chatice
2. incrivel capacidade de abrir a boca sem usar o cérebro (acho que vou apanhar por isso)
3. cheiro (mal)
4. nunca esquecer datas
5. parecer o que não é
6. giriar (falar só com gírias)
7. se achar a última coca-cola do deserto

Sete coisas que digo com freqüência:
1. Nó
2. É mêss?
3. Não sei
4. e?
5. fica assim não, ela volta.
6. o que?
7. tenho que atualizar o blog

Sete atores/atrizes que eu gosto:
Os dos filmes

Sete atores/atrizes que eu detesto:
os das novelas

Sete filmes que eu gosto:
1. Uma odisséia no espaço
2. O dia em que a terra parou
3. Vizinhança do barulho
4. senhor dos aneis
5. 300
Completa com Harry Potter (memória...).

Sete filmes que eu detesto
Todos da Xuxa, Didi e companhia limitada.

Sete livros que eu gosto:
Será que já li sete?..

Sete lugares favoritos
Casa, claro.
E qualquer outro, depende da companhia.

Recebendo e dando uma força, como já de costume, convido 7 outros blogs a estarem dando continuidade ao meme.
São estes:

Herói Local
O Canto Redondo
Kumba Yah
Meu Papagaio
Nada pra mim
Fester Blog
Tô com tempo



2 comentários:

Marcello disse...

Valeu a força mas não continuei porque não tenho ainda quem indicar, por ser novo no mundo dos blogs. Eu divulgo novos blogs assim que puder!!!

Valeu denovo

Elza disse...

gui, vendo este meme agora percebi até nesta categoria há evolução, há um tempo atrás respondi estas perguntas e não tinha tanta coisa assim... bem como ja tenho postado isto no meu blog, não vai dar para responder num post, mas coloco aqui minhas respontas, ( claro sema evolução.. rsrs)
**
7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:


1. Aprender a reconquistar as pessoas..
2. Fazer minha tattoo do pé.
3. Fazer doutorado.
4. Ter um filho (???).
5. Escrever um livro.
6. Conhecer a Itália.
7. Pintar o cabelo de vermelho e permanecer com ele assim por mais de uma semana.

7 coisas que mais digo:

1. Que saco!.
2. Vai pra porra...
3. Pobre é uma desgraça!
4. Ca ra lho!
5. Tenho que estudar mais!
6. Amanhã eu faço...
7. Coisas da vida...

7 coisas que faço bem:

1. Amizades.
2. Perturbar pessoas.
3. Ser grossa.
4. Insistir.
5. Durmo sempre muito bem (desde que esteja na minha casa, hehehehehe...).
6. Organizo tudo.
7. Navegar na net (hahahahaha, vale isso?!).

7 coisas que năo faço:

1. Não carne mal passada de jeito nenhum!!
2. Não abro a bolsa de ninguém.
3. Ficar sem ouvir música.
4. Ficar sem falar palavrão um dia sequer.
5. Não lavo banheiro nem que me matem (owowowow...).
6. Não saio do cinema no meio do filme nunca!
7. Não faço social com quem não suporto.

7 coisas que me encantam:

1. Amizade.
2. Língua Italiana.
3. Música.
4. Bolsas.
5. Tecnologia.
6. Sinceridade, respeito...
7. Fotografia

7 coisas que odeio:

1. Que me acordem
2. Fofoca.
3. Brigar.
4. Ter a sensação que não posso controlar a situação.
5. Falsidade, mentira...
6. Gente burra.
7. Não conseguir expor minhas idéias quando preciso fazer.
**
Abraço