Iglesias



Enquanto dava aquela velha bisbilhotada por ai, mais exatamente no UOL (fonte de notícia de bloggers), me deparo com uma notícia que me marcou por toda uma vida.
Mais exatamente no site OFuxico (onde eu vim parar), eu leio, "Enrique Iglesias faz confissão inusitada durante entrevista" e logo penso, uau, resolveu assumir que abraça o ursinho.
Mas dessa vez não era isso, é uma coisa muito mais importante. Iglesias assume que não recolhe o cocô de seu cachorro das ruas.
Isso mesmo, não recolhe o cocô de seu cachorro das ruas!

Após alguns tremores na superfície da Terra e a reordenação do espaço aéreo brasileiro, minutos se passaram sem maiores complicações, além da promessa de uma nova manutenção do Orkut nos próximos dias.
Esperamos conseguir passa por tanta provação.

Não consegue acreditar nessa história? Leia aqui

Justo no meio da semana, essa notícia. Agora tenho que conviver com isso até o próximo Domingo Legal.



2 comentários:

Mozart disse...

Parceiro, eu já vi coisas bem mais comprometedoras a respeito dele, por exemplo que ele tem dificuldade de achar camisinhas do tamanho pp e que gostaria até de abrir uma loja para vender preservativos desse tamanho para facilitar a vida de quem tem pinto minúsculo, como ele.
rsrsrs

d_gui disse...

hahahaha

senti novos tremores aqui

Realmente é um artista. (mindinho não)

Valeu