Blog Hacker Microsoft ?


Tá nervoso? Esqueça a pescaria e vá blogar.
Passa-tempo, vício, nada de mais, brincadeira etc. Seja o que for, a verdade é que os blogs dominaram o mundo. Cada vez mais pessoas aderem a essa mídia alternativa.
Na internet, os que não estão blogando, estão lendo blogs, vendo fotinhas em flogs e orkut ou estão consumindo tempo de vida com os MMORPGs (jogos on-line).
Prova de que a quantidade faz diferença, é que além dos pobres atoas desprovidos de CPNJ, cada dia mais empresas resolvem criar seus próprios blogs ou supostos blogs de funcionários e acredito eu, que isso, no intuito de fazer um enorme marketing grátis.
A primeira a começar com isso, acho que tenha sido a Nextel, com o Blog do Pimentel. Após apareceram várias outras, inclusive o próprio Orkut.
A novidade é que até a Microsoft resolveu aderir. O blog que está hospedado no MSDN, não é exatamente da empresa, mas sim de funcionários e será atualizado pelos próprios hackers da empresa.
O intuito disso? Sei não.
Esses hackers são chamados de éticos e trabalham revisando e testando códigos para descobrir falhas antes que outros o façam. (precisando trabalhar mais)

Depois de se acalmar após de ler uma notícia dessa, relaxe, atualize a sua página de recados no orkut e volte para cá.



0 comentários: