Transforme seu V3 em webcam


Direto do Rede Download uma coisa um tanto interessante.
Todo produto que passa na novela e sai nas revistas acompanhado por algum global, vira praga. Isso não foi diferente com o celular da Motorola, o famoso V3, realmente um aparelho muito bonito e que como catapora se propagou.
Na minha opinião, celular serve para duas coisas, ligações e mensagens, mas como vivemos em um país capitalista e o que importa ao menos para a maioria é a aparência, não perca tempo, compre o seu também e pareça com seu ator preferido. (é.. eu não tenho um)
Como estava dizendo, o Rede Download apareceu com um tutorial para transformar seu V3 em webcam. Novidade, ao menos pra mim que ainda carrega um Megatron no bolso.

Para ler mais a respeito e baixar o tutorial, clique aqui



1 comentários:

rededownload disse...

Eu até tinha outros links pra baixar aquele jogo, que era no easy-share, só que fiz uma bagunça aqui e embaralhei os links, dai só me restou o megaupload, e falando no jogo até esqueci de postar o link pra traduzir o mesmo, abraços