Naruto


Sem sombra de dúvida, um dos melhores desenhos dos últimos tempos. Naruto superou todas as minhas expectativas quanto a criatividade, seriedade e principalmente, o humor. Naruto, além de ser um desenho de constante ação, o humor é bem acentuado e de uma forma bem original, diferente da maioria dos desenhos, que tem isso esquecido por seus criadores.
Os loucos, fanáticos e amantes do gênero estão se remuendo vendo Naruto ser chamado de desenho e não anime. Desespero bobinho devo dizer, afinal, anime, é só a forma com que os desenhos são chamados no Japão. Na prática, desenho é desenho.
Tudo muito bom, tudo muito bem, até chegar no Brasil, ou melhor, na televisão aberta brasileira, mais especificamente no SBT, que através da dublagem e da censura, conseguiram deixar o anime com cara de Pokemon misturado com Ursinhos Carinhosos.
Se você ainda não conhece, não assista no SBT. Se já conhece, assista e lembre o que jantou.
Se quizer conhecer, então assista o do Japão, legendado, original e direto da fonte. Para isso indico baixar os episódios do Naruto Project. Lá você encontrará de tudo sobre o anime, e claro os episódios, tanto em alta como em baixa resolução. Vai do tamanho da sua frescura e da velocidade da sua internet.

Se for da vontade geral da nação começo a colocar aqui animes para download.



1 comentários:

paulocraici disse...

belo post ;)
realmente, eu ainda não vi do sbt + vi o da cartoon network..
realmente desanimador =/
incrivel como eles conseguem!