E a saga continua...


Fábio Carvalho Motta Ricotta (quanto nome), 22 anos, cursa Ciência da Computação na Universidade Federal de Itajubá. Para quem ainda não conhece esse é o responsável pelo site eu quero trabalhar no google.
Esse é o vídeo de apresentação:


No site você encontrará coisas interessantes, como sua auto-entrevista:
(...)
O que você pensou para criar este site?
Eu teria que chamar a atenção do Google para as minhas qualidades
Eu não poderia ser mais um a enviar um currículo
Eu precisava mostrar originalidade e criatividade
Deveria ser de uma forma que usasse o que o Google tem de melhor (Pagerank)
Um site bem divulgado seria a melhor forma (...)

O Fábio, já vem em uma longa jornada, impulsionado pela vontade e decisão de trabalhar no google, então, se você trabalha ou tem alguma ligação direta com a google, ajude-o, faça uma criança feliz..

"Garra, perseverança, força de vontade… vou usar de tudo para atingir o meu sonho: trabalhar no Google!"



0 comentários: